Aplicativo muito bom pra vocês conhecer

Hoje no Brasil a empresa de mobilidade urbana conhecida com 99 é uma empresa com um aplicativo que investe muito em tecnologia sendo uma das maiores concorrentes nacional e internacional nesse ramo. Sua empresa é muito bacana e fico muito feliz em conhecer ela,hoje eu vir que foi adicionado uma nova opção dentro do aplicativo pra ser torna as corridas mais atrativa como o bônus que o cliente pode oferecer ao motorista. Eu ainda não conseguir ativar mesmo tando já habilitado dentro do painel. Se My Hub usa o aplicativo de mobilidade 99 como modelo de exemplo e tecnologia em todos os sentidos tenho certeza que vocês irão cresce globalmente. Assistam algum vídeo no YouTube sobre as funções que tem dentro do aplicativo tente trazer alguma pra dentro da my hub e você vera um crescimento incrível na sua empresa. Eu confio e acredito no potencial da sua my hub. Parabéns a todos equipe que sempre está buscando inovação. Esse é a minha humilde opinião.

Dear Marceone,

Thank you for your kind feedback.

Starting bonus feature is available for mobile customer app only, and Onde light package does not include mobile customer apps. You will be able to use bonus feature if you decide to upgrade to full Onde solution.

Regards,
Anna