Estou com dúvida

Eu fizer uma simulação de uma viagem de 5 km de distante no seu aplicativo infelizmente apresentar erro informando pra o motorista que a viaje será deapenas de 1 minuto até o destino final.
Seria muito mais interessante e justo o aplicativo ser mais claro nas informações,pra motorista antes de aceitar as corridas.
Deveria mostrar o quanto de Km de distância pra o motorista e quanto tempo essa viagem vai dura em média. Essa é a minha preocupação em adquirir a versão paga e ter grande prejuízos

Tanto como Uber e 99 mostra todas a informações clara pra o motorista antes de aceitar as viagens. Hoje as atividades de aplicativo no mercado de mobilidade são muito disputadas, todos e qualquer detalhe faz muita diferença

Os motoristas de hoje trabalham com bastante informações,antes de aceitar e baixar um novo aplicativo
O motorista precisa de credibilidade com informações que ajuda leva até o destino
Olhe essa 2 imagem e veja a grande diferença de informações que tem e depois façam uma comparação com a imagem do seu aplicativo

Pergunta é qual dos dois passam mais informações e credibilidade na hora do motorista se realmente que baixar um novo aplicativo pra trabalhar com mobilidade

Imagem do concorrente

Imagem do seu aplicativo abaixo

Dear Marceone,

Driver app interface is default and cannot be customized. 1 min is ETA from the driver’s location to the pick up address. Estimated price will be shown if you enable this option in your service settings “Display cost in driver app” option.

Regards,
Anna