Feedback de muita importância

Como toda empresa,seja qual for o nível nacional ou internacional,leva o feedback como algo muito positivo pois isso agrega evolução. A plataforma de você é super maravilhosa e completa,só que até agora só deixa algo a desejar. Hoje qualquer motorista que trabalham em aplicativo de mobilidade estão muito atencioso e 2 fatores muito importante hoje são a informação na tela do motorista quando uma corrida é solicitada,que possa mostra quantos minutos o motorista vai gastar pra chegar até o passageiro e quanto quilômetro esse passageiro se encontra e quanto quilômetro será o destino final dessa corrida. Vou deixar uma imagem de uma empresa que usam essa informações, a tempo,espero que futuramente você possam atualizar essa informações dentro do sistema de você. Se conseguir adicionar essa informações futuramente dentro do sistema de você será um grande passo

Dear Marceone,

Thank you for your feedback.

Please note that if you allow showing drop off address in the tariff settings, your drivers will see it on a new job offer screen. The app will also show estimated route from point A to point B, will estimate the time from driver’s location to point A and will suggest a route from driver’s location to point A. Please see my screenshots below:


Regards,
Anna


Mesmo com a função Ativa como pode verificar na imagem do painel. As informações da distância não aparece e nem os minutos pra o motorista da rota de viagem. Poderia me ajudar por gentileza

Dear Marceone,

You don’t see the estimated distance from the driver’s location to pick up address because the driver is already at the pick up point: there’s 0 min estimated time of driver’s arrival.
Distance and time from point A to point B are not shown by default, there’s no option to enable it.

Regards,
Anna

Tenho 100% de toda certeza,que estou no melhor time e equipe de mobilidade do planeta,suporte impecável com pessoas super mega dedicada no que faz. Meu futuro é adquirir a plantaforma completa com meus aplicativo personalizado junto com minha marca na loja da play story e Apple story. Acabei de enviar essa imagem,como modelo será que um dia futuro irá colocar essa informações no aplicativo de vocês. Esse modelo que te enviei é o mais usado no meu país pelos motoristas

Ponto verde

:green_circle: 7 Min + 1,9 km distância do passageiro

Ponto vermelho

:red_circle: 10 Min tempo de viagem + 5 km final do destino do passageiro

Dear Marceone,

Thank you for your kind feedback!

Please note that I’ve forwarded your suggestion to improve new job offer screen to our product team for further review and analysis when planning future releases.

Regards,
Anna